Eduardo Cunha Bichara - Uma visão geral

Casais de Pequim de que requererem licença por casamento não podem aparecer por bermudas, camisetas ou traje casual, sob este risco por terem este pedido negado. (MI – clique cá)

Este colóquio analisará as limitações da atual legislação tributária para lidar usando a economia digital e explorará mecanismos de tributação e cooperação fisco-companhias qual assegurem a aplicação da lei tributária isonômica, ao exatamente tempo qual descomplicam a atividade negocial. O encontro será no auditório da FGV Direito SP (rua Rocha, 233, SP). Confira a programaçãeste. (Clique aqui)

Este é o segundo ano consecutivo em qual este escritório lidera este ranking. Além disso, o anuário comenta Derivado do este avanço desse modelo de securitização do recebíveis pelo setor do arranjos de pagamento. Destaque para o FIDC da Cielo – este elevado estruturado no ano passado. (Clique aqui)

Ao menos três escritórios por advocacia do DF foram alvos por bandidos virtuais que "sequestraram" dados de computadores saiba como processos, petições etc.

Direto da Redaçãeste: À autora, nosso demasiado obrigado pelo exemplar que engrandece a biblioteca desta Redaçãeste.

Isso não impede este controle da má gestãeste, qual não leve à plena satisfação do interesse público, ou que mesmo que demasiadamente onerosa, ofendendo este princípio da economicidade. Ele mostra a linha por evolução do TCU, qual está chegando a 1 ponto por equilíbrio merecedor de toda atenção e de todos ESTES elogios." Adilson Dallari, professor Titular por Direito Administrativo da PUC/SP

A 3ª turma do TST isentou uma empresa do pagamento de horas extras a 1 ex-funcionário por entender que restou caracterizada a ocupação por cargo de gestãeste em este período.

Denúncia de suposta falsificação de chope custará R$ 250 mil em indenização. A 3ª turma do STJ manteve decisão qual condenou a Associaçãeste Brasileira de Combate à Falsificaçãeste a remunerar indenizaçãeste por danos morais a uma indústria por bebidas. Após denúncia fabricada pela entidade, diversas notícias foram divulgadas Derivado do a fabricante por bebidas, qual sofreu prejuízos.

Melhor ao TSE seria esquecer esse negócio por fake news. Com efeito, fake news nãeste é notícia inverídica, nem boato. Fake news é um algo produzido usando fim específico do causar o mal. Dificilmente se acha a "fábrica" e não se contfoim tua disseminaçãeste.

Para este ministro, uma vez de que Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, este julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente para quadros por crimes dolosos contra a vida. (Clique cá)

Este ProJuris Software Jurídico atende escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. O software oferece soluções de modo a controle do processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado usando os novos requisitos do produtividade e informações digitais, está integrado utilizando ESTES principais serviços por recorte, sites dos tribunais e agências reguladoras, índices do correçãeste com atualização automática, workflow, guarda eletrônica do papeis e certificação digital pública ou privada utilizando opçãeste da assinatura biométrica manuscrita. Clique aqui e conheça este moderno Fomentador do Migalhas.

Quais são as sanções aplicadas às companhias, sejam elas abertas ou fechadas, em caso por irregularidades na atualização por seus livros sociais ou na prestação por contas aos acionistas ?

Ao comentar pelo Facebook a notícia das link importante ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, além de demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante do 1 déjà vu. (Clique aqui)

Há 106 anos, pelo dia 10 do janeiro por 1912, Salvador foi bombardeada. O episódio foi um dos momentos graves da luta política existente entre as oligarquias da República navegue aqui Velha pelo País do futebol. Foram cinco horas por pânico, 78 tiros de canhão, prfoidios públicos e privados destruíDestes, dezenas do feridos. Assim, após o episódio sangrento, fruto por uma briga política entre este entãeste governador da Bahia Aurfoilio Viana e este governo Federal, se deu a subida ao poder do ministro da Viaçãeste e Obras Públicas, José Joaquim Seabra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *