O truque inteligente de advogados que ninguém é Discutindo

Todos os materiais exibidos neste website estão protegidos pelas leis do Propriedade Intelectual e não podem vir a ser reproduzidos e/ou distribuíDestes nenhumas a expressa autorizaçãeste de Pinheiro Neto Advogados.

Pinheiro Neto cria a Comissãeste da Dama Advogada utilizando este objetivo de reter e promover ESTES talentos femininos da firma, assegurando a multiplicidade de visões e a flexibilidade que a profissãeste e ESTES clientes demandam.

Pinheiro Neto Advogados é parceiro brasileiro do projeto de pesquisa e inovaçãeste tecnológica de modo a a área jurídica desenvolvido conjuntamente pela Thomson Reuters e pela Samsung usando apenas umas poucas firmas em todo o mundo.

Além disso, a publicação dá voz ao Nicho, que identifica o grupo do profissionais como “multidisciplinar e capaz por atender clientes DE Ainda mais variadas áreas, oferecendo uma cobertura Completa de serviços legais”.

 Fomos o único escritório brasileiro a deter treze advogados identificados tais como Leading Lawyers em AS SUAS respectivas áreas de atuação.

O​​ entrada às informações recebidas é restrito exclusivamente a integrantes  autorizados para o uso indicado dessas informações.​

​Pinheiro Neto é o escritório full service Muito mais admirado do Brasil em 2017, segundo o levantamento realizado pela publicaçãeste Análise Advocacia 500. Posição qual mantemos desde a primeira edição do guia. Pinheiro Neto igualmente figura na lista DE cinco superiores bancas desta categoria em número por advogados, utilizando 485 profissionais.

​Pinheiro Neto obteve lugar do destaque na edição do 2016 do guia IFLR1000, editado pela International neste artigo Financial Law Review. O Emprego foi recomendado em Praticamente as 6 áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - você pode olhar aqui Tier 1 - em cinco áreas.

​Pinheiro Neto obteve lugar de destaque na edição de 2016 do guia IFLR1000, editado pela International Financial Law Review. O escritório foi recomendado em Lindas as seis áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas.

​Pinheiro Neto obteve lugar de destaque na ediçãeste de 2017 do guia IFLR1000, editado pela International Financial Law Review. O escritório foi recomendado em Lindas as 6 áreas cobertas pelo guia, tendo navegue em torno deste site obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas. 

À medida qual a indústria brasileira foi se desenvolvendo e a economia se sofisticando, a carteira por clientes nacionais foi se expandindo, e atualmente representa aproximadamente a metade dos nossos clientes.

Este Emprego recebeu este prêmio Equity Deal of the Year por sua participação na oferta subsequente de ações de que fizeram Parcela do processo por aquisiçãeste da operadora GVT pela Telefônica. Pinheiro Neto representou na operação a GVT e seu acionista controlador até então (Vivendi). ​

), especializado em operações multidisciplinares e capaz do traduzir o ambiente legal brasileiro em benefício de seus clientes nacionais e internacionais.

Uma parcela significativa dos nossos profissionais é pós-graduada pelas melhores escolas, nacionais e internacionais, e fez fixa jazepararpermanecequedagios em firmas internacionais do renome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *