The Ultimate Guide to Brasil

“Inflaram os números dos investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos do pontos fortes. A intençãeste ficou bem bem caracterizada: produzir fundos do investimento com 32 ativos muitos de que estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” dos emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e desprovido divulgação.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo de 1 mandado por Procura e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica de Belo Monte.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome do Berbel na diretoria de fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados de modo a “mascarar” este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar este nome por Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

O advogado defendeu esse tipo por instrumento. “Este Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperação por cré especialmenteditos”, afirmou.

Fundo de pensãeste dos Correios precisará por aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados de modo a cobrir dfoificit

ESTES quatro FIDCs foram constituídos pelo fim por 2016 com o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber de qual seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

Berbel disse que atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

A utilização do quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos de modo a a intervenção do órgãeste.

Ainda mais por cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste qual participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos de pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuição extra ou desconto nos pontos positivos e será produzida até 2039.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por tua assessoria, Kassab negou qual possua Adequado o nome do advogado para a superintendência que fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

O Discrepantes.usando.br tem este propósito por congregar os empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível do inform...

"Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos de pontos positivos. A intenção ficou bem bem caracterizada: criar fundos por investimento usando 32 ativos diversos qual estãeste totalmente provisionados para perda devido ao "default" Destes emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos fortes", diz aqui mesmo relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e isento divulgaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *